sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fiquei noiva, e agora??


Já contei por aqui que fiquei noiva no carnaval, e desde então respiro casamento!! Resolvi dividir com vocês a minha experiência!!! Realmente eu era normal até virar noiva kkkk.... e posso falar, eu amoooooo ser noiva, me sinto especial, estou amando organizar cada detalhe, porém confesso que as vezes é bem estressante!! Mas temos que curtir este momento, e nada nada vai estragar esse sonho!!

Por onde começar?? é tanta coisa, tanto detalhe.... como eu não fazia ideia de nada, nem de valores, resolvi pedir ajuda para minha cunhada que me enviou a planilha do casamento dela com todos os valores para já saber mais ou menos o quanto queríamos gastar com cada fornecedor etc etc. Os Blogs de casamento me ajudam muito !! E depois de ter fechado quase tudo, posso dizer que já estou bem mais interada !!

Para dar inicio a organização comecei por:
1) Estipule mais ou menos quantos convidados terá sua festa
2) Estipule um valor, quanto podem gastar na festa
3) Faça uma planilha

Comecei a fechar uma coisa de cada vez, e o mais importante estipule um mês e caso queiram casar na Igreja e tenha alguma em especial, já tente reservar pois como eu reservei com 1ano e 8 meses de antecedência e já haviam vários horários no mês que queríamos já reservados.

Local da Recepçao : é bem difícil escolher, porém selecione por valores, o quanto podem gastar com aluguel do espaço e buffet. Assim fica mais fácil ir peneirando. Vou falar sobre alguns espaços que visitamos.

Banda: Algumas bandas são bem concorridas, então vale a pena priorizar, pois a Banda faz a festa ser animada!!

Foto e Vídeo : é o que vai sobrar da festa, então escolha com cuidado, acho que temos que nos identificar com o fotógrafo. Cuidado com os fotógrafos muito de nome, pois não são eles que são os fotógrafos, eles possuem várias equipes a maioria 3 por noite.

Coral Igreja: é muito emocionante visitar esses fornecedores!! Eu chorei muitooooo no Coral que eu fechei!! 

Bom isso foi tudo que fechei até agora!! 
Estou quase fechando a decoração e o meu vestido!!

Beijos !!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário