domingo, 13 de maio de 2012

Já ouviu falar no fio tecnológico Emana ... bye bye celulite !!


O Fio emana auxilia na redução dos sinais da celulite, no aumento do metabolismo celular e na homogenização do equilíbrio térmico, promovendo saúde e bem estar.
Para o produto fazer efeito,  precisa ser utilizado durante 60 dias consecutivos, 6 horas por dia!!!
A Lupo já lançou alguns produtos com o fio, e para você que é atacadista podem encontrar na Pistis na Aimores- Bom Retiro!!
Eu tenho uma legging com o fio emana, e é ótimo!!! Eu uso quase todos os dias, como ainda não cheguei aos 60 dias, não posso garantir a eficácia do produto, mas me sinto muito bem com ela!!

Um comentário:

  1. Nossssaaa.. super legal!!

    EU AMO ESSE PRODUTO!!

    Este EMANA é muito bom msm!

    ResponderExcluir