sábado, 12 de junho de 2010

Ta na Veja: Para esquecer do dia dos namorados haha

Imagem do filme Garota Infernal

Olha só o que os 10 filmes que a veja indicou para esquecer o dia dos namorados:

Garota Infernal - Megan Fox (interpretando Jennifer) quem quer devorar todos os garotos. Para quem está com raiva dos homens essa é uma boa escolha.
Morte do Demônio - um grupo de amigos tem a brilhante ideia de passar um tempo em uma cabana isolada no meio da floresta, os acontecimentos fogem do controle.
Janela Secreta- Além de um casamento mal sucedido, o filme trata de violência e loucura, assuntos nada românticos e melosos.
Violência Gratuita- uma família que passa as férias em uma casa de campo. Inesperadamente, eles são visitados por dois garotos que propõem um jogo nada convencional.
Matadores de Velhinhas - um grupo de senhores bem trajados e mal intencionados se hospeda na casa de uma senhora idosa. Eles fingem ensaiar um grupo musical, mas planejam saquear um cassino criando um túnel no porão da velhinha.
Dr. Fantástico- uma comédia sobre a corrida armamentista contra a URSS.
Homens que encaravam cabras - um misterioso senhor que se diz pertencer a uma unidade do exército norte-americano que tem incríveis poderes. Atravessar paredes e ler o pensamento dos adversários já seria algo extraordinário, mas além de tudo isso, o grupo tem a peculiar habilidade de matar uma cabra apenas com o olhar.
A fantástica fábrica de chocolate- A história rola numa fábrica de chocolates, com um guia muito louco. Aproveitem e comam muitas barras de chocolate durante o filme.
Procurando nemo - desenho super fofo... conta a história do peixinho heroi que procura o filho pelos 7 mares.
Debi & Loide - haha essa foi demais, s/ comentários.

Escolha um.... e esqueça desse dia!!! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário