quarta-feira, 30 de junho de 2010

Chega de sofrer!! Deixe seus sapatos confortáveis!!!


Não dá p/ ficar com o pé doendo..... por isso tem uns segredinhos na qual eu sou super adepta que facilitam demais nossas vidas!!
Sapatos fechados: Adoro a protetor adesivo para tensão e calcanhar, possui várias utilidades eu costumo colocar em todos meus sapatos fechados, pois me da mais segurança ao andar, impedindo que meu pé saia com facilidade (já que todos os sapatos fechados ficam largos p/ mim), além disso me traz conforto eliminando o atrito no calçado. O protetor de silione p/ os dedos também é ótimo .. evita calos.
Sandálias: As palmilhas de silicone são ótimas, evita que seu pé escorregue demais p/ frente e proporciona conforto.
Onde encontrar: A FisioStore tem muitas opções para proteção de nossos pés. Você pode encontrar em algumas farmácias, sapateiros....

Confira como proteger melhor seus pés:

Nenhum comentário:

Postar um comentário